terça-feira, 16 de abril de 2019

WattPad


     WattPad é uma plataforma onde estou lendo histórias de outras pessoas. Porém lá eu encontro poemas, pensamentos, ilustrações, fãs que continuam escrevendo histórias das HQs ou filmes que eles gostam e etc. Tipo um site que Vc faz suas histórias. Você faz um cadastro e começa a escrever.
     Foi o que eu fiz. Minha primeira história tem o título de "O dia que eu não quis usar sandálias". É uma história de fatos reais que aconteceu comigo e meu amor. Porém eu mudei os nomes e alguns detalhes de fala que não foram tão reais assim para história ficar interessante.
     Encontrei muitas histórias ruins de fantasias ou que falava de de homossexuais. Parece que tudo hoje em dia faz mensão a isso. Parece que virou moda esse negócio. Todo mundo quer ser homossexual.
     Mas encontrei histórias relativamente boas. Eu gosto das infantis. Pretendo fazer mais histórias com ilustrações. Vamos ver o que acontece.
     Essa é a ilustração que eu fiz para história:



Esse é o link da história no WattPad:


https://www.wattpad.com/717534880-o-dia-que-eu-não-quis-usar-sandálias




Nenhum comentário:

Postar um comentário