terça-feira, 16 de abril de 2019

Minhas Férias em Abril



     Todo ano tento viajar e nunca consigo porque tenho alguma coisa pra pagar ou alguma obra que tenho que realizar na minha casa e acabo deixando o dinheiro das férias para algo desse tipo e nunca conseguia viajar.
     Esse ano de 2018 eu chutei o balde e não quis saber de nada disso e decidi viajar.
     Planejei desde o início do ano qual lugar eu iria querer ir e decidi que iria ser Paraty!!!(*.*)!!!
     Tive que decidi que tipo de hospedagem, as passagens, os gastos com comida e pelo menos um passeio de escuna e quantos dia eu iria ficar.
     Foi difícil decidir algumas coisas porque o dinheiro não iria dar mas optei em deixar a maioria do dinheiro para o Passeio de Escuna mesmo e economizar o resto.
     Optei em ficar na Pousada Mar Azul com um quarto simples que tava na promoção com uma cama de casal, frigobar, ventilador, tv, piscina e café da manhã incluso. Nada demais. 
     Essa pousada ficava na Praia do Jabaquara. Um bairro vizinho de Paraty.

     Consegui fazer um vídeo e apostar no meu canal do youtube...um dos canais...o resultado foi esse:





     Foi muuuuuuuto gostoso viajar e ficar três dias com meu amor. Preciso repetir mais vezes essas viagens de férias.

     Pós-escrito:
     Essa pastagem foi feita 1 ano depois da viagem. Viagei em Abril de 2018 e estou apostando em Abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário