quarta-feira, 24 de abril de 2019

Ilustradora Inspiração # 02 Caneta e Grafite


     Minha ilustradora Inspiração número 02 é a linda da Raquel Melo do canal Caneta & Grafite.




     Comecei a ver seus videos de croqui de moda e ela tem um jeito tão simples de desenhar. Mesmo simples, conseguia me fazer ver todos os  videos dela e começar a querer desenhar.
     Comecei a ver os videos de como ela desenhava cabelos no Youtube e depois comecei a ver como desenhava os corpos de choqui de moda mesmo sem medidas de nada.








     Conseqüentemente os looks. Via um atrás do outro. Os materiais que ela mais usava no início eram os lápis de cores com finalização de caneta falso nanquim. Depois ela começou a dominar as técnicas com marcadores e não parou mais.
     Esses são alguns dos looks de quando eu comecei a seguir ela. Ainda volto para ver esses vídeos. Me influênciam de uma forma muito positiva, mesmo que hoje eu não desenha mais croquis de moda.










          Depois de algum tempo com vídeos no youtube e postagens do seus croquis no instagran, ela começou a ministrar cursos online de croquis de moda. É só procurar o site do Caneta e Grafite que você encontra os cursos que ela oferece.






     Raquel vem crescendo aos poucos pois, acompanhei sua caminhada na faculdade de moda, suas experiências com arte digital, seus prints tanto no papel quanto nas blusas, as viagens para as feiras do ramo e etc.
     Embora hoje eu não venho a desenhar mais croquis de moda, com certeza ainda volto para ver seus vídeos no youtube e ainda hoje eles tem influência sobre mim!!!(*.*)!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário