terça-feira, 3 de janeiro de 2017

2016

     Nossa quanto tempo não venho aqui. Mas voltei. Aconteceram muitas coisa e deixei de registrar as coisas que gosto aqui nesse cantinho...
     Vou tentar recomeçar a postar coisas que gosto!!! Falando nisso, ainda continuo desenhando e pintando. Ultimamente sobre croquis de moda. Estou muito nesse ritmo de desenhar roupas. Eu fazia isso quando eu era criança, toda folga que tenho quero desenhar e pintar ou fazer algo que envolva arte. Disso eu não consigo parar de gostar. Artes.
     Ainda nisso, fiz um site de fotografia também pois estava acumulando muitas fotos de clientes. Essa já é uma outra história Mas pretendo deixar em algum lugar desse "My World" ahahahahahah...
      Deixarei alguns desenhos que comecei a fazer ultimamente. Muitos inspirados em fotos, imagens ou videos da Internet. Tem muita gente que gosta de desenhar isso. Eu fiz e faço por hobbie.







     Gosto muito de cores.  E em um dia entediante comecei a ver desenhos na Net. Achei de uma menina que tinha o cabelo colorido de rosa, me inspirei e desenhei essa. Não está igual a que eu vi. E quando se está fazendo arte dá nisso. Voc~e se inspira, faz o seu e curte o que fez...Adorei!!!(*.*)!!!


       Depois comecei na mesma semana ter vontade de desenhar outra menina. Pesquisei um desenho e me inspirei nele. Deu isso:








     Lógico que como estamos vendo está inacabado. Não continuei os braços e blá! Acabou ficando assim. Mas não quis mexer mais nele se não eu iria estragar mais. Podem notar pelo rosto.
     As fotos foram feitas por celular mesmo. O registro que tenho é por celular mesmo.
    Depois disso assisti umas aulas de Croquis no Youtube e no site eduk.com com a Professora Luisa Simão e me apaixonei!!! Estou querendo testar técnicas de pintura e poses etc.
     Veja alguns outros desenhos:

Esse não deu muito certo o que eu queria fazer e ainda acabei usando lápis de cera e depois canetinha por cima...erro gravíssimo!!!
Mas gostei da minha menina.





Essa inacabada foi de uma revista da C&A. Colori só o corpo com tinta Guache e água. Tentando fazer a técnica de aquarela.




Lápis de cor. É o que mais estou praticando no momento.




Essa eu nem preciso mencionar quem é né!!! Deu para lembrar...Acho ela uma preta bonita








Nenhum comentário:

Postar um comentário