quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cachecol

..Hum, que frio...


 


   Aqui no Rio de Janeiro, o clima super-úmido quente (tropical), faz parte do nosso di-a-dia. Mas, últimamente está fazendo um frio, com algumas pancadinhas de chuva e é nesse clima que eu amo estar. Dá mais vontade de fazer coisas como artesanato, pinturas que eu amo, crochê, inclusive estou fazendo um cachecol rosa só pra ver como vai ficar. Ah, também dá vontade de comer mais, por isso para a cozinha dá mais sabor pra mim nessa época também. Bom é nessa estação que dá vontade de fazer de tudo um pouco, me sinto com mais desposição que no calor, não sei a explicação correta mas acontece assim comigo.
   É nesse clima também que eu curto me arrumar. Acredito que no frio as pessoas se arrumam  melhor que no calor e eu sou fã de roupas de frio, calçados que se usa no frio, maquiagem Nooooooooooooooooooosa!!!(*.*)!!! sou mulher gente. O fato é que no frio tudo me encanta, eu simplesmente A-DO-RO o frio. Pena que eu nasci no Brasil. Meu corpo está condicionado ao clima do Rio de Janeiro...
   Hoje, por está fazendo um cachecol de crochê, começei a procurar fotos de cachecol no Google, e achei um video de uma menina sensacional chamada Wendy Nguyen. Ela simplesmente é fantástica e tem uma jovialidade que nunca vai envelhecer. E claro, no meu ponto de vista ela é linda, não fisicamente mas, como pessoa embora eu não a conheça, mas gostei dela. 

   Vou deixar um video sensacional dela com 25 maneiras de se usar um cachecol. FANTÁSTICO!!!




  Assisti, lógico os outros videos dela e me apaixonei por eles. Ela é muito engraçada e viva. Adoro pessoas assim. Acompanho também seu blog de moda...

http://www.wendyslookbook.com/
 



                                        Divirtam-se!!!(*.*)!!!



















http://www.conhecaja.com/wp-content/uploads/2011/06/cachecol_de_tric%C3%B4.jpg2_.jpg



Nenhum comentário:

Postar um comentário