sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dia Frustrante!

O que fazer quando você participa de um curso por seis meses ou um ano, que seja,
E não consegue concluir?

Já perdi as contas de quantas vezes eu começo uma coisa
E não concluo, ou melhor,
Concluo mas não participo,  tipo, da minha própria formatura!
Isso é frustrante!
Pior que são nas coisas que mais gosto de fazer
Que é a área cultural.
Todos os cursos que eu fiz, envolvendo música ou canto
Concluí, mas não consegui ir na minha própria formatura, com os meus colegas
da turma e tudo mais.
Parece uma perseguição, é horrível e frustrante!
Sempre perco o dia da apresentação,
Sempre acontece alguma coisa,
Estou ficando traumatizada.
Fico a semana toda pensando no dia e,
Quando ele chega, pimba! Eu não percebo.
Costumo pensar que quando uma coisa não dá certo,
É porque não era para acontecer, ou que não era a hora certa, porém,
Essas palavras parecem não soar muito bem quando
o fato esta acontecendo.
Parece a frase mais ridícula do mundo inteiro e o universo ao seu redor.
Hoje definitivamente não foi um dia muito bom...
Quem sabe,

“Amanhã será um novo dia” – Fat Family...







Um comentário: