quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Confesso

Confesso
Confesso que não,
Não consigo dizer todas as coisas que penso
Esse é o meu erro quando não quero ferir alguém.
Confesso que não,
Não sei dar tudo de mim
Eu freio minhas emoções mais inquietantes sem querer.
Confesso,
Eu não sei ouvir os outros, me guio pelas verdades que eu defendo.
Não,
Não sou tudo que você acha que eu sou
Alguma hora eu vou te iludir.
Que droga! Será que alguém podería me ensinar a mentir
Eu estou tentando agir com honestidade!
Confesso que estou um pouco desapontada com muitas coisas que vejo,
Que ouço, que até imagino.
Estou confessando exatamente o que todo mundo finge,
Ou, o que todo mundo não quer ser, ou fazer na vida...Preciso me confessar.
E dizer sim,
Sim eu confesso que, te amo loucamente, sem me preocupar com que os outros vão pensar
Que eu daría tudo pra não te perder, ficaría insuportável e sufocante.
Chamaría tua atenção só nas horas certas.
Na verdade confessar que sim, ou confessar que não, não irá mudar nada.
Só o que eu penso de mim mesma.
Preciso me confessar.


                                                                                                                

                                                                                                                por: Rebeca Arruda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário